Atualizado em abril de 2019.

 

A Casa D’Auleira esforça-se por garantir que os seus serviços sejam acessíveis às pessoas com deficiência. Investimos uma quantidade significativa de recursos para ajudar a garantir que o nosso website seja mais fácil de utilizar e mais acessível para pessoas com deficiência, com a forte convicção de que todas as pessoas têm o direito de viver com dignidade, igualdade, conforto e independência.

A acessibilidade no website é disponibilizada pelo UserWay Website Acessibility Widget, que é acionado por um servidor de acessibilidade dedicado. O software permite que o website melhore a sua conformidade com as diretrizes de Acessibilidade ao Conteúdo da Web (WCAG 2.1).

O menu de acessibilidade do website pode ser ativado clicando no ícone do menu de acessibilidade que aparece no canto inferior direito da página. Depois de ativar o menu de acessibilidade, aguarde um momento para que o menu de acessibilidade seja carregado em sua totalidade.

A Casa D’Auleira continua os seus esforços para melhorar constantemente a acessibilidade do seu site e serviços, na convicção de que é a nossa obrigação moral coletiva permitir um uso contínuo, acessível e desimpedido também para aqueles com deficiências.

Apesar dos nossos esforços para tornar todas as páginas e conteúdos em totalmente acessíveis, alguns conteúdos podem ainda não estar totalmente adaptados aos mais rigorosos padrões de acessibilidade. Isso pode ser o resultado de não ter encontrado ou identificado a solução tecnológica mais adequada.

Se tiver dificuldades com qualquer conteúdo ou necessitar de assistência em qualquer parte do nosso site, por favor contacte-nos pelo nosso email, conforme detalhado abaixo, e teremos todo o prazer em ajudá-lo.

Se pretender comunicar um problema de acessibilidade, tiver alguma questão ou precisar de assistência, contacte o nosso apoio ao cliente da seguinte forma:

 

 

Email:geral@casadauleira.pt